terça-feira, 2 de janeiro de 2018

PROJETO: Re(lendo) Jojo Moyes | por Carol Sant

Feliz ano novo, leitores!
Que 2018 nos surpreenda e nos traga ótimas leituras, muita paz e amor. E para começar o ano com o pé direito cá estou eu pensando em um novo projeto de leitura para o ano, dessa vez sobre os livros da minha autora queridinha - Jojo Moyes. O que vocês acham? Topariam embarcar comigo nesse projeto ao longo do ano?


O projeto se iniciaria no dia 15 de Janeiro e faríamos uma votação para escolher qual seria nossa primeira leitura. Iriamos ter basicamente o mês inteiro para ler o tal livro escolhido, o que dependendo do livro escolhido daria mais ou menos 15 páginas por dia!
Claro que teríamos sorteios, enquetes e brincadeiras rolando em um grupo no whatsapp que seria exclusivos para o projeto - terá muito sprint de leitura conjunta, comentários sobre o que estamos achando e no final de cada mês sairia no canal um vídeo sobre o livro que lemos no mês.
Estou aberta para sugestões e ideias que possam tornar o nosso projeto ainda mais legal e comunicativo, então não se acanhe, deixe nos comentários suas ideias e me ajudem a fazer com que o projeto realmente aconteça!
Quem ai topa?

LINK PARA GRUPO NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI



32 comentários:

  1. Puxa, que legal esse projeto. Leituras compartilhadas são sempre estimulantes para quem embarca nelas... Boa sorte às leitoras e aos leitores nesse projeto!
    teofilotostes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem, garota?

    Acho esses projetos muito bacanas, a gente lÊ, se apaixona, morre de amor - e ódio, Às vezes... - tudo isso brincando também e trocando opiniões e experiências com outros leitores. Bom demais!

    Eu li poucos livros da Jojo, gostei bastante. Mas deixarei pra outra oportunidade para participar do projeto.

    Bjão e boas leituras.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu adoro participar e criar projetos de leituras conjuntas ♥
      Beijão xuxu.

      Excluir
  3. Projeto muito legal! E tenho certeza que reler jojo Moyes vai ser ótimo, todos os livros dela são maravilhoso, boa leitura flor! :)

    ResponderExcluir
  4. Caroline eu super topo participar, posso começar por "Paris para um" é que ele já esta na minha meta de Janeiro e viria bem a calhar.
    Já li vários livros dele e é minha autora favorita ( acho que é)...
    SE for no instagram melhor ainda.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que linda ♥, a Jojo também é uma das minhas autoras preferidas!!
      Beijão.

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?

    Achei muito bacana a ideia do projeto, acho que é uma forma de começar o ano com tudo, dando aquele gás. Tenho uma relação conturbada com a Jojo. Li os dois livros mais famosos dela: "Como eu era antes de você" e "Depois de você". Depois tentei ler outros livros dela, mas empaquei. Tenho vários na estante e esta seria uma forma de ver se engato na escrita dela. Adoraria participar!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, como assim? Explica essa relação conturbada com ela pelo amor de jezuz uhhsuhaqsu
      Bora participar ♥

      Excluir
  6. Adorei essa ideia, pena que não tenho muitos conhecidos que gostam de ler :( O legal de leitura compartilhada é que podemos debater sobre nossas experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a troca de experiencia é incrível.
      Beijão ♥

      Excluir
  7. Achei muito legal o projeto, até porque tem alguns livros dela que estou querendo. Nunca participei de leitura compartilhada, mas parece ser algo bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh iria ser maravilhoso ter você conosco nesse projeto ♥

      Excluir
  8. olá , tudo bem ? Que legal esse projeto , nunca pensei em leitura
    compartilhada mais achei super interessante poder debater . Tenho na minha lista de leitura o Como eu era antes de você para janeiro . Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vale a pena dar uma chance para leitura compartilhada!

      Beijão ♥

      Excluir
  9. Oi Carol, tudo bem? Adorei essa ideia de reler Jojo Moyes,o porém eu tenho pouquíssimos livros da autora, apenas três e um deles ainda se quer realizei a leitura. Mas, para quem adora a escrita dela é uma ótima oportunidade. Parabéns pela criatividade.

    Beijos,
    Blog Luna literária

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu adorei a ideia! Li alguns livros da autora e tenho muita vontade de ler os outros e esse projeto seria uma boa para mim, mas antes eu precisaria comprar os outros livros. Vou ver como consigo me organizar e, quem sabe, eu apareça lá no grupo, ok?

    Parabéns!
    Estou seguindo o blog.
    Beijos,
    Narah, www.lerantesdedormir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh espero que consiga participar ♥

      Beijão xuxu.

      Excluir
  11. Sempre quis ler essa autora, mas o livro que sempre me interessou foi quem eu era antes de você, você já leu todos, o que você acha dela como autora

    Bjs

    https://samhallo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, ela é incrível!

      Sou suspeita para falar sobre a Jojo, pois sou apaixonada pelos livros dela. Acredito que cada autor saiba cativar o leitor de uma forma diferente, eu acho a Jojo maravilhosa, ela sabe como tocar meu coraçãozinho haha ♥

      Beijão.

      Excluir
  12. Lorrayni Avancini04 janeiro, 2018

    Nossa já gostei adoro os livros dela são lindos, na minha coleção so falta em busca de abrigo, ainda sou eu, um mais um.
    Pode contar comigo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa, não vejo a hora de começarmos a ler juntas ♥

      Excluir
  13. Eu não conhecia mas uma coisa de olhar é certa, as capas são tão lindas <3 <3 amei!, e tomara que esse projeto vá muito bem =), boa sorte <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada xuxu, também amo as capas dos livros da autora ♥

      Excluir
  14. Nossa, adorei a ideia.. pena que não tenho um bom tempo disponível, sou um turbilhaão de coisas pra fazer rs. Mas adoraria participar em um outro momento.
    Boa sorte as leitoras!!
    bjos

    Blog Levando a Sério | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Que projeto bacana mds, só nao participo porque estou muito atarefada, e nao tenho todos os livros, mais amei real sua ideia. Adorei seu post, beijos!
    https://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. tenho uma amiga que ama essa saga do como eu era antes de você, e eu não sabia q já vai sair o ainda sou eu, vou presentea-la.

    ResponderExcluir
  17. Legal o projeto os fãs da autora vão adorar participar.
    Eu estou enrolado na saga A Guerra dos Tronos, mas quero acabar logo para ler algo diferente.
    Emerson Lemes.

    ResponderExcluir
  18. Admito que ainda não li nenhum livro dela, mas assisti a adaptação de como eu era antes de você e apesar de saber que o livro sempre será infinitamente melhor que as adaptações devido à riqueza de detalhes, eu super gostei!

    Adorei seu post, beijos

    ResponderExcluir