domingo, 1 de março de 2015

Rsenha: O Milagre (Nicholas Sparks)

Oi gente, hoje vim fazer mais uma resenha aqui no blog do livro "O Milagre", do Nicholas Sparks! O livro vai narrar a vida de dois protagonistas principais, Jeremy e Lexie. Jeremy mora  em Nova York, uma cidade completamente agitada. Já Lexie mora em Bone Creek, uma cidade totalmente calma e distante de pertubações. Jeremy é um jornalista científico que luta pelo trabalho e pela sua carreira, só tem olhos para sua carreira e faria muito mais por ela se pudesse, ele fica famoso durante algum tempo por ter descoberto uma farsa em um programa de televisão, é quando Jeremy recebe uma carta de uma senhora chamada Doris, da cidade de Bone Creek que diz ter fantasmas no cemitério local da cidade, Jeremy gosta de desvendar mistérios sobrenaturais então decide ir para a cidade de Doris para a descoberta de mais uma farsa, como acha que todas as coisas sobrenaturais são!
Jeremy então vai para a cidade de Bone Creek, e então encontra uma bibliotecária chamada Lexie, que está o ajudando com os livros históricos da cidade. Lexie é completamente eficiente, mas Jeremy não vê nela apenas isso, ele se encanta cada vez mais com Lexie, mas ela não parece querer a mesma coisa que Jeremy mostra querer durante a história!
O livro é bem parado, e ao decorrer da história nada de interessante acontece no livro, tenho de admitir que o livro me deu muito sono durante a leitura, e sim, esse foi o primeiro livro de Nicholas Sparks que conseguiu me decepcionar completamente. Não achei o livro instigante, a narrativa é chata e cansativa, a história é narrada do ponto de vista de todos da cidade, o que te faz saber o que todos pensam, não me deixou curiosa, muito menos me fez simpatizar com os personagens, a única que conseguiu me cativar foi a personagem Doris, pelo jeito de mãezona que ela possui.
Já conheci pessoas que me disseram que também não gostaram do livro ou que me disseram que não conseguiram terminar de lê-lo, e também já conheci pessoas que me disseram que adoraram o livro ou que esse é seu livro favorito do autor, mas eu sinceramente não gostei nada desse livro!
Se você quer ler um romance cheio de emoção, que te faça chorar, não recomendaria que lesse esse livro, ele é bem parado e bastante chato para você que gosta de emoção. Agora se você é atraído por esse tipo de leitura mais parada e menos emocionante, esta é uma boa pedida.
Se você já leu o livro, me conte nos comentários o que achou do livro. Se você ainda não leu, mas pretende ler, me diga o que achou da resenha!
Logo mais, também estarei fazendo uma resenha falada deste mesmo livro no meu Canal, por isso não percam e sigam já o Vlog!
Um beijão,
Garota Bibliotecária.


Título: O Milagre
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Agir
Onde Comprar: Amazon | Extra

Um comentário:

  1. Eu ja li dois livros dele e posso dizer que são bem clichês, mas eu gosto..
    Ótima resenha!!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir