sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Resenha

Pequenas Grandes Mentiras (Liane Moriarty)


Logo no início do livro sabemos que aconteceu alguma coisa na escola da região, onde os pais dos alunos se reuniram todos para um concurso de perguntas. Sabemos também que alguém morreu e o livro retrata sempre as mentiras, sejam elas grandes ou pequena não importa, o livro gira em torno delas. A autora faz uma sequência de capítulos que nos contam como as coisas eram e estavam antes de toda a confusão começar, por exemplo:
• "Dois meses antes do concurso"
• "Duas semanas antes do concurso".


♡ Leia Mais




2 comentários:

  1. Me sinto confortável ao ler Liane Moriarty. O primeiro livro que li dela foi As Lembranças de Alice, não foi uma leitura surpreendente mas foi gostosa e calma de ler. Me interessei muito por Pequenas Grandes Mentiras através da sua resenha. Adorei o blog e estou seguindo.
    Beijo grande,
    cafevodkaeliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o primeiro livro da autora que eu li e gostei bastante da maneira que ela narra a história, a escrita dela é super fluente. Esse livro entrou para os meus favoritos, estou louca para ler mais livros da Liane, fico feliz em saber Júlia e seja bem vinda <3
      Beijão

      Excluir