quarta-feira, 13 de abril de 2016

RESENHA: Nunca Jamais (Colleen Hoover e Tarryn Fisher) | por Carol Sant

Boa tarde leitores, como estão? 
Hoje venho trazer uma resenha de um livro que MEU DEUS, vamos lá:

O livro vai contar a história da Charlie e do Silas que são namorados, mas em uma manhã no meio de uma das aulas que ambos tem juntos, eles acordam no meio da aula e não se lembram de mais nada. Por algum motivo inexplicável, ambos esqueceram do seu passado, as lembranças se resumem a apenas aquela manhã.
Por exemplo, não sabem quem são, quais são seus nomes, quem são seus amigos e muito menos se lembram se namoravam alguém mas, por outro lado eles se lembram de coisas banais como ligar um carro, letras de músicas, nomes de diferentes flores ou quem é o presidente dos Estados Unidos.

Charlie acaba ficando desconfiada de que Silas também perdeu suas memórias e enfim, o garoto acaba revelando que realmente perdeu suas lembranças assim como Charlie. Os dois então decidem se unirem para descobrir o motivo pelo qual isso acabou acontecendo com eles e porque de tudo isso.
Vão em busca de pistas e a cada conversa com um amigo acabam sabendo que coisas bastantes estranhas aconteceram naquela semana, sem contar que acabam se questionando do por que estarem realmente juntos, já que todas as revelações vão contra o relacionamento "
saudável" deles, algumas coisa são reveladas e o final é tipo "COMO VAI TERMINAR ASSIM?". 



Na verdade a trama terá mais dois livros, mas no final do primeiro livro é realmente "COMO ASSIM?", "PRECISO DO PRÓXIMO PRA ONTEM!".
O livro é bem curtinho, tem apenas 92 páginas e a escrita das autoras é muito fluente, eu li super rapidinho, pois, a história do livro te prende de uma forma inexplicável, simplesmente uma das minhas melhores leituras de Abril. Estou louca pela continuação (por favor, que saia logo!).
Sem contar essa capa magnífica né, foi o meu primeiro contato com as autoras, nunca tinha lido nada da Colleen e da Tarryn e só posso dizer que são autoras maravilhosas, obrigada Editora Record por me apresentar esta obra e me fazer querer ler as outras obras das autoras!


Na parte de trás do livro, uma das frases que mais me deixaram curiosas pela leitura e durante a leitura foi essa frase acima: "Ele faria tudo para se lembrar.
                                                          "Ela faria tudo para se esquecer."

Enfim leitores, essa foi a resenha do livro "Nunca Jamais", ele levou 5 estrelas lá no meu skoob, enfim, eu espero que tenham gostado. Leitura recomendadíssima, me conte nos comentários se já leu ou se está com muitas expectativas para a leitura!
Beijos da Cah 

6 comentários:

  1. Que fotos lindas!! Me interessei pela história, vou ver se adiciono na minha ~~infinita~~ listinha de desejos. Hahahaha. Beijão!

    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, pode adicionar não vai se arrepender!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Tens razão, aquela frase atrás do livro instiga a curiosidade.
    Adorei a resenha e vou colocar na minha lista de leituras!
    Beijo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando recebi o livro da Editora, a primeira coisa que me chamou a atenção quando fui ver a quarta capa do livro foi essa frase!
      Que bom que gostou, eba. Depois me diga aqui o que achou, beijão <3

      Excluir
  3. uaaau que livro hein... interessante.
    gostei do assunto do seu blog. ganhou mais uma seguidora hahahaha
    aaah lindona te marquei numa TAG se puder responder... desde ja estou agradeçida http://byleiaoliver.blogspot.com.br/2016/04/respondendo-tags.html#more
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que fofa! Muito obrigada e seja super bem vinda ><
      Vou responder sim, um beijo!

      Excluir