terça-feira, 24 de maio de 2016

RESENHA: Corte de Espinhos e Rosas | por Luana Santos

Olá leitores do blog Garota Blibiotecaria !
Escrevi correndo pra trazer logo pra vocês a resenha do livro Corte de Espinhos e Rosas, vamos lá ?!
Foto por: O Blog da Mari

Bom, Corte de Espinhos e Rosas foi escrito pela autora Sarah J. Maas. 
O livro é do gênero fantasia, romance e uma pitadinha de erotismo! (rs)
São 355 páginas muito bem escritas.
A história ocorre em prythian onde os feéricos assumiram o controle exilando os humanos. Freyre é uma garota muito valente que pra cuidar da sua família que perdeu tudo, aprendeu a caçar e a sobreviver a todos os desafios da vida, acontece que em uma de suas caçadas ela acaba matando um feérico por puro extinto de sobrevivência e medo, o que leva ela a ser buscada por Tamlin um grãosenhor-feérico, ou seja, é um rei  feérico. Tamlin é o rei das terras primaveril, onde a primavera reina e freyre por matar seu amigo feérico acaba tendo duas opções : morrer ou viver na terra dos feéricos com ele ou deixar a terra dos mortais.
Pra vocês entenderem mais sobre essa divisão de terras a autora criou um mapinha muito legal, vou deixar uma imagem abaixo para vocês verem:

Foto por: Lost Girly Girl

Confesso que fui surpreendida, a história parece ser aquele romance monótono de sempre mas, no decorrer do livro tudo vai mudando e muitas aventuras surgem. Então para vocês que se interessarem por essa leitura vou deixar a seguinte frase que se formou na minha cabeça quando eu terminei o livro.

" Nem todas histórias ditas sobre alguém ou um lugar são verdadeiras " 

Vocês irão descobrir o que eu quis dizer com essa frase quando lerem o livro. (rs)
Boa leitura!



Nenhum comentário:

Comente ~