terça-feira, 27 de dezembro de 2016

LOOKS GÓTICOS SUAVES PARA PASSAR O REVEILLON | Por Carol Sant



Boa tarde, meu amores!
Como vocês estão nesse fim de ano? Espero que bem!
Hoje o assunto é um pouquinho diferente dos que vocês estão acostumados, venho falar de moda (por incrível que pareça, já que não sou muito ligada nesse assunto), em especial sobre um estilo que eu gosto muito, mas que uso muito pouco (infelizmente e não me perguntem por que husuashuah), vamos lá? Então vamos u-u
Começando com looks que eu achei um tanto quanto fofos e que são muito a minha cara e claro, apesar de serem roupas "pretas" para o reveillon (pra quem gosta de usar branco, eu não tenho muito disso, então me importo com as cores das roupas que uso nessa época do ano), se você assim como eu também não se importa em passar o reveillon com outras cores que não sejam o branco, são ótimas pedidas para esse verão que está super mega quente né (vamos combinar haha)!


E olha que até apareceu um look todo branquinho e bem básico, e eu achei ele mega fofo, e ai gostaram de alguns? Quais vocês usariam?
Separei mais alguns looks desse mesmo estilo só que um pouco mais divertidos, com mais cores e menos sérios, curiosos?!

Quais vocês gostaram mais e quais acharam mais fofinho e mais divertido?
Eu curti muito a combinação dessa japonesa, com a calça bege, a cropped branca e o oxford preto, pois é simples e delicado, mega fofo né?
Agora para as mulheres mais básicas, que não curte tanto trabalho na hora de se produzir (assim como eu .-.), separei dois looks mega básicos e sem tanto frescura e que eu super usaria!


Eu curti muirto essa saia e achei mega linda essa combinação de preto com saia parecida com couro, eu mega usaria na virada do ano, por ser um look básico, mas que de qualquer maneira faria você arrasar e arrancar muitos olhares durante a noite.
Também separei dois looks para as românticas de plantão, são dois vestidinhos mega fofos e que com certeza se você se enquadra nessa categoria, com certeza, vocês vão amar!


E ai, curtiram?  Quais looks vocês mais se identificaram e quais vocês com certeza usariam na virada do ano? Me conte ai nos comentários! Espero que tenham gostado desse post um tanto quanto diferente aqui no blog né.
Beijos da Cah 

Nenhum comentário:

Comente ~