quarta-feira, 14 de março de 2018

RESENHA #06: Noiva Até Sexta (Catherine Bybee)


O terceiro livro da série Noivas da semana. Gwen Harrison: a bela filha de um duque inglês se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. Só porque ela agora é a chefe da agência, não significa que não possa fantasiar um encontro perfeito com o enigmático Neil MacBain, o guarda-costas que vem tornando seus sonhos um tanto quanto agitados. Mas negócios são negócios, e é melhor Gwen não se deixar envolver. Neil MacBain: o ex-fuzileiro naval não pode negar o efeito da aristocrata Gwen em sua alma atormentada e seu corpo esculpido pela rotina militar. Mas ela é cliente dele, e manter distância é fundamental — até uma ameaça do passado de Neil retornar e Gwen se ver no meio do fogo cruzado. Agora depende de Neil decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida... ou a mulher que conquistou seu coração.

Romance | 280 Páginas | Grupo Editorial Record | Skoob | Compre & Compare: SaraivaAmazon




_____________________________________________________________

Boa tarde, tudo belezinha com vocês?
A resenha de hoje é sobre o terceiro volume da série "Noivas da Semana", lançados aqui no Brasil pelo Grupo Editorial Record. Estou falando do livro "Noiva Até Sexta", escrito pela autora Catherine Bybee.

A HISTÓRIA


Aqui nós vamos conhecer a história da Gwen, a Gwen é irmã do nosso duque "Blake" lá do primeiro volume da série. A moça se mudou da Inglaterra para os Estados Unidos a fim de cuidar da agência de casamentos arranjados de sua cunhada, Samantha.
Mas agora ela é a chefe da agência e tem responsabilidades para cumprir, porém, isso não a impede de fantasiar muitas coisas em relação a Neil MacBain, o guarda costas de seu irmão mas que também vem vigiando o local onde ela mora e sendo cuidada - por assim dizer.
Neil é ex fuzileiro naval e tem muitas obrigações para tratar, só que todas as suas responsabilidades não o impede de sonhar com a aristocrata e agora chefe da agência Alliance, Gwen. Mas sabendo que ele é apenas um funcionário, talvez seja melhor não confundir as coisas e manter total distância da moça. Mas agora uma ameaça de seu passado retorna e Gwen se vê no meio do fogo cruzado, correndo sérios riscos de vida.
Agora Neil fará de tudo para salvar a vida da mulher que o conquistou, mas será que ele conseguirá salvar a si mesmo da ameaça, e principalmente, salvar a mulher que mexe tanto com seu coração quanto com seus instintos masculinos?

_____________________________________________________________

MINHAS IMPRESSÕES 


O livro tem um quê de mistério, humor e romance na medida certa. A escrita da autora é super fluída e apesar do livro ter quase 300 páginas a história nos envolve de tal maneira que se duvidar lemos o livro numa tacada só.
Os protagonistas principais são bem construídos e bem cativantes, a autora consegue focar tanto no momento presente quanto em alguns momentos passados, nos fazendo entender o porque da ameaça que cerca os personagens.
Apesar do livro ser um romance ele tem uma pitada de hot também, o que acabou não me incomodando no fim das contas, pois a autora soube introduzir essas partes de maneira sutil. Confesso que continuo preferindo o segundo volume da série até o momento, mas esse terceiro volume não nos deixa a desejar em nenhum momento.
Levou uma classificação de 4.0 estrelas no Skoob e é uma leitura que eu recomendo, principalmente para os fãs de romance que curtem um romance com uma pitada hot, mas ainda assim preferem o romance acima de tudo!
Beijos da Cah

Classificação:
_____________________________________________________________

NOIVA ATÉ SEXTA





2 comentários:

  1. Oie,

    Estou essa série na estante para ler, e só estou enrolando, em breve vou pegar ela para ver o que acho da história.
    Fico feliz que tenha gostado.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cah, apesar de não deixar comentários, estou sempre por aqui dando uma conferida nas novidades, eu conheço esta série, mas não tenho os livros.
    Tua resenha ficou muito boa e as fotos estão incríveis.
    Parabéns!
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir