domingo, 27 de janeiro de 2019

RESENHA #21: Conquistada Até Terça (Catherine Bybee)

"O quinto livro da série Noivas da semana. Judy Gardner: ela acabou de se formar na faculdade e está pronta para ganhar o mundo... desde que consiga um emprego. Esperando passar o mais rápido possível de arquiteta novata a profissional respeitada, a beldade de cabelos escuros se muda para a casa de seu irmão celebridade, Michael Wolfe, em Los Angeles. Mas é difícil para Judy se concentrar no trabalho quando o guarda-costas sexy por quem ela se apaixonou no verão passado continua aparecendo em sua vida e tirando seu fôlego. Rick Evans: com seu corpo musculoso, olhos verdes e sorriso fácil, Rick poderia ter a mulher que ele quisesse. Mas o ex-militar e atual guarda-costas só tem olhos para a impulsiva Judy. Quando ela sofre um ataque, Rick sabe que não vai parar até ter certeza de que a mulher da sua vida está a salvo do monstro atrás dela."

Romance | 289 Páginas | Verus Editora | Skoob | Compre & Compare: SaraivaAmazon
_____________________________________________________________

Olar pessoinhas, tudo belezinha com vocês?
Hoje eu venho conversar um pouquinho com vocês sobre o livro "Conquistada Até Terça", da autora Catherine Bybee. Esse é o quinto volume da série "Noivas da Semana", lançados aqui no Brasil pela Verus Editora.

A HISTÓRIA



Neste volume vamos conhecer um pouquinho mais a vida da nossa protagonista, Judy Gardner. Recém formada na faculdade de arquitetura, Judy está preparada para alcançar seu maior sonho: ser uma arquiteta de nome renomado e respeitada no mercado de trabalho. Em busca disso, a moça se muda para Los Angeles a fim de passar alguns dias na casa de seu irmão celebridade, Michael Wolfe.
Porém, tudo fica muito difícil para Judy quando o guarda-costa sexy que ela conheceu no verão passado decide continuar aparecendo em sua vida e consequentemente, a fazendo suspirar de delírios por ele.
Também vamos conhecer Rick Evans, um homem com um corpo escultural, de olhos verdes e que poderia ter qualquer mulher que escolhesse. Ex-militar e atual guarda-costas, ele só quer mesmo é Judy Gardner.
É quando Judy sofre um ataque em um estacionamento, que Rick percebe que a vida da mulher que ama está em risco e que ele não pode parar de protege-la até que essa ameaça desapareça por completo.

MINHAS IMPRESSÕES



Tenho que admitir que o quinto volume da série não foi nem de longe o meu livro favorito. De início, gostei dos personagens e alguns deles - como a amiga da Judy, Meg - me cativaram bastante, porém, ao decorrer da história senti que a autora deixou que os personagens fossem perdendo sua essência no meio do caminho da trama.
A leitura é muito rápida de se ler e a escrita da autora continua sendo muito fluída e fácil de ser lida e interpretada, mas, essa história em geral não conseguiu me cativar tanto quanto as histórias dos livros anteriores.
O casal principal não conseguiu me convencer com o romance e eu senti muitas vezes nas cenas mais picantes falta de química entre os dois, o que tornou o romance para mim algo irreal.
A obra tem um quê de filme de sessão da tarde também, assim como todos os outros volume da série. Porém, não consegui me conectar com os protagonistas e com os personagens secundários da história - o que foi uma pena.
Em geral, é uma obra para passar o tempo, mas nada de extraordinário que mudar sua vida de alguma forma.
O livro levou uma classificação de 2.5 estrelas no Skoob e eu recomendo de cada um de vocês leia e tirem suas próprias conclusões!
Beijos da Cah

_____________________________________________________________

CONQUISTADA ATÉ TERÇA



4 comentários: