terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Resenha: Antes de Dormir (S.J.Watson)

|
Antes de Dormir, é um livro extremamente surpreendente. Fiquei sem ar quando cheguei a última parte desse livro, posso dizer com toda certeza que que é fantástico, com a história é tão instigante e os mistérios que ocorrem na história são tão incríveis que mal consegui reparar nos pequenos detalhes que o autor fornece ao leitor.
Antes de Dormir conta a história da Christine, uma mulher que perde a memória em um misterioso acidente, todas as vezes que ela dorme no dia seguinte ela não se recorda de absolutamente nada do que aconteceu no dia anterior. Christine é casada com Ben, todas as manhãs Ben explica que ela perdeu a memória e conta todoas as coisas que ela deve saber. O que Ben não imagina é que Christine anda se consultando com um médico que está lhe ajudando na recuperação de sua memória, Dr. Nash. Ela e o Dr. Nash se consultan as escondidas, pois Ben pensa que a memória de sua mulher não voltará mais e não permiti consultas médicas.
 Em um certo dia, Dr.Nash propõe a Chrisine que el comesse a escrever um diário para que todas as manhãs ela possa ler e saber o que aconteceu no dia anterior. Ao longo da história, Christine vai descobrindo algumas omissões e mentiras que Ben vem contando a ela, é quando Christine passa a não confiar em seu marido.
 O final do livro é surpreendente, o autor conseguiu me enganar direitinho! Aconteceram coisas no final do livro qhe eu jamais imaginei que aconteceria. A narrativa do autor é instigante, conseguindo te deixar completamente curioso para saber como o enredo dessa história termina.
E a propósito o livro foi para as telonas galera, ele teve estreia no dia 22 de Janeiro deste ano, pretendo ver o filme e fico na expectativa de que o filme seja tão bom quanto o livro!
Super recomendo este livro, leiam "Antes de Dormir".


Beijos, 
Garota Bibliotecária.


Título: Antes de Dormir
Autor: S.J.Watson
Editora: Record
Onde comprar: Submarino | Saraiva | Amazon

Um comentário: