sábado, 28 de maio de 2016

DECORAÇÃO: Área de Trabalho | por Carol Sant

Olá leitores, tudo belezinha?
Hoje venho falar sobre decoração, isso mesmo, decoração! Há um tempo eu venho buscando inspiração sobre cantinhos para trabalhar, estou com projetos para criar o meu cantinho de trabalho e gostaria de compartilhar com vocês quais estão sendo as minhas inspirações e referências. Vamos lá?!

1) Umas das minhas referências é esta aqui, confesso que é bem "menininha", mas, basicamente é o estilo que eu mais gosto. Aquele estilo bem fofinho sabe, seria um lugar onde poderia trabalhar e me sentir bastante aconchegante enquanto trabalho, sem contar que essa escrivaninha tem alguns leds na prateleira de cima, o que só torna tudo mais lindo! O que acharam?


2) Outra que super me agrada é esta, ela é uma escrivaninha bem pratica embutida na parede e acima tem duas prateleiras que com certeza, teriam um bom uso. Ainda possui uma duas gavetas onde poderia guardar as minhas tralhas (confesso, sou muito bagunceira -é), sem contar os detalhes desta decoração que estou completamente apaixonada. Seria um ótimo local de trabalho, sem dúvida alguma!

3) A terceira referência que eu gosto muito é esse aqui, a escrivaninha fica no próprio quarto mesmo e sério, qual é o lugar mais aconchegante do que o nosso quarto né?! Talvez poderia ter mais alguma prateleiras, pois, lugar de trabalho sem prateleiras não serviria para mim que trabalho com blog e canal. (rs').
Mas é o típico quarto "menininha" também, como vocês podem reparar. O que mais me agrada é tudo ser tão aconchegante e branquinho! (*-*)

4) Um dos mais fofos e lindos que já vi é este modelo aqui. Pessoal, olha só esse banco em forma de bola onde poderia sentar e ler descontraidamente. Também tem a área de trabalho atrás, onde tem alguns nichos para colocar meus livros (que já nem está mais cabendo no meu quarto rs) e um bom lugar para ter boas inspirações para posts aqui no blog e vídeos lá no canal!
 
5) Outro modelo que amei foi esse aqui. Pessoalmente é um dos que mais me agradam, pois, tem um super espaço para as minhas bagunças e meus livros e também o que mais achei legal foi o led que possui ali onde ficaria o computador ou o notebook!
Talvez mudaria a cor de fundo ali das prateleiras para uma cor mais pastel, mas, fora essa mudança é incrível. O que vocês acharam?

6) E o último modelo que tenho para mostrar para vocês como referência é esse aqui (que parece bastante com o quarto da Melinda). Essa paredinha de tijolos é a coisa mais fofa do mundo e essa prateleira toda cheia de detalhes é muito linda, o cantinho de trabalho é super estiloso e bastante espaços, sem contar que é muito vintage e eu adoro coisas vintages, acho super lindinhos!


Essas são as minhas referências e inspirações para mudar meu cantinho de trabalho, o que vocês acharam de cada um e qual mais agradou vocês? Deixe ai nos comentários para que eu possa saber a opinião de vocês!
Beijos da Cah 
 

6 comentários:

  1. Gostei de todos, mas o primeiro é o mais lindo :*

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos, é sempre bom se inspirar né ♥
    Ah, e o blog é LINDOOOO, parabéns ♥
    Beijos

    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todos são muito lindos. Mas me identifiquei com o 3. Achei muito fofo.
    Seu blog e lindo
    Parabens e sucesso
    beijoos
    http://fotografandonf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir