segunda-feira, 9 de maio de 2016

RESENHA: Entre Corações (Isadora Raes) | por Carol Sant

Boa tarde meus leitores, tudo belezinha?
Hoje é dia de resenha e adivinhem qual livro eu trouxe para vocês hoje!
Vamos lá:


Sim, estou falando da mais nova parceria aqui do blog, "Isadora Raes", que é autora do livro "Entre Corações", que tem essa capa linda! (Sério, estou in love nesta capa).
Bom, aqui nós vamos conhecer a história da Mônica Monteiro e do Jonas Maia, que são os protagonistas da trama. O livro se passa em Vale da Mata, um lugar afastado e cheio de fazendas e claro, famílias inimigas! Agora, imagine se você se apaixonasse pelo inimigo de seu pai, o que faria? Se afastaria ou não se importaria?

Mônica desembarca em Vale da Mata para visitar o pai, sua irmã e a governanta de longa data da família, por outro lado, Jonas perdeu o pai recentemente e tentar reerguer a fazendo da família e que sempre foi questão de orgulho para o pai.
A família "Monteiro" e a família "Maia" são rivais e inimigos de longa data, Jack Monteiro e Jonas Maia se odeia, mas o destino fazia questão de juntar essas duas famílias!


Mônica e Jonas acabam cruzando o caminho um do outro e os dois acabam se apaixonando, Jonas bem que tenta se afastar da moça, mas, parece que a vida tem outros planos para Jonas.
Isadora tem uma narrativa bem fluída, o que me fez ler o livro em apenas dois dias, simplesmente pelo fato de a cada fim de capítulo te deixa curiosa para saber qual será a próxima confusão que Mônica e Jonas irão aprontar.
Admito que em algumas partes da história, o jeito de Mônica me tirava do sério e o jeito de Jonas entender quase todas as situações erradas me irritou bastante também, mas claro, creio que a autora fez isso propositalmente. A relação de Mônica e Jonas é tão turbulenta e cheia de emoção que mesmo que algumas características dos personagens te incomodem, você acaba torcendo pelo casal e para que tudo dê certo no final.

   
O livro ganhou uma classificação de quatro estrelas lá no Skoob e eu super recomendo que façam a leitura, principalmente aqueles que gostam de um romance cheio de emoções, revelações, brigas e muito amor!  Selo de recomendo da Cah aprovado.
Beijos da Cah 

14 comentários:

  1. Realmente a capa dele é muito linda!
    Fiquei com vontade de ler, adoro livros deste gênero

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ver como cada vez mais aparecem autores/escritores nacionais com ótimas histórias. A capa é muito bonita e a história parece ser muito legal <3

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, geralmente nós não procuramos por autores nacionais, mas, existem tanto autores maravilhosos ♡
      Beijão

      Excluir
  3. Olá garota Bibliotecária1 aaaa não gosto muito de livros com romances, nada contra só não gosto tá, sou muito fresca e melosa, ai ja viu não é, ler livros assim me deixa pior rsrsrs. Vou fazer um tuor e procurar por aqui um que eu goste. Bjocas linda! ✡ Atellier Encantado Com Mãos de seda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já imagino, eu sou muito melosa também, mas, mesmo assim não resisto a um romance haha
      Seja bem vinda e fique a vontade ♡
      Bjs

      Excluir
  4. Primeiramente parabéns pela parceria! O livro parece ser incrível :D
    Umbeijoo
    https://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      É um romance bem gostoso de se ler!
      Bjs

      Excluir
  5. Oie, tudo bem :) Ainda não conhecia esse livro, mas achei a capa linda demais, uma graça. Gosto de livros de romance, ainda mais quando tem conflitos, aventura, e não é somente aquele "água com açúcar" haha Gostei da resenha. Beijos, Érika <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Sim, a capa ganha a gente né?!
      Beijos <3

      Excluir
  6. Olá, Carol!
    Amei a resenha e adorei a forma como você captou a relação complicada e conturbada dos dois. Por terem personalidades fortes e por fazerem parte de família rivais, Jonas e Mônica brigavam muito, ainda que se amassem. Mas o amor trinfou no fim. rs
    Que bom que curtiu a história, flor! Adorei as suas observações. Foi um prazer fazer essa parceria! Um beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, fico muito feliz que tenha gostado!
      Realmente a história teve muitos conflitos, mas nada que o amor supere né!
      Foi um grande prazer fazer parceria contigo <3
      Beijos!

      Excluir
  7. Realmente garota a capa esta linda mesma estou torcendo com o sucesso da parceria e é muito bom esta resenhando um livro classificado com 4 estrelas heim. Parabéns

    ResponderExcluir