sexta-feira, 9 de setembro de 2016

RESENHA: O Ar Que Ele Respira (Brittainy C. Cherry) | por Carol Sant


Boa tarde, leitores lindos!
Tudo belezinha com vocês? Espero que sim!!


A resenha de hoje é sobre um livro mega MARAVILHOSO, sério. A Editora Record me mandou o livro para que eu pudesse ler e dizer para vocês o que achei do livro e cá estou eu para dizer o que eu realmente achei da obra! :)
Estou falando do livro "O Ar Que Ele Respira", da Brittainy C. Cherry, autora também de "Sr. Daniels". Não estou brincando, se você está para ler esse livro ou já está lendo, se prepara, por que é tiro atrás de tiro. Pois é! (HAHA)


O livro vai contar a história da Elizabeth, que perdeu o marido recentemente em um acidente de carro e está tentando seguir em frente com sua vida pois, ela tem uma filha de 5 anos chamada Emma. Após um ano morando na casa de sua mãe por cauda da perda que sofreu, ela então decide voltar para sua casa e finalmente enfrentar tudo que a lembrará do marido, Steven. A mulher então retorna a cidade de "Meadows Creek", chegando a cidade ela percebe que tudo naquele lugar continua igual, exceto por ela que teve que mudar após tantas coisas que veio a acontecer em sua vida, Elizabeth tira forças de onde talvez já não tenha mais para seguir em frente e dar um bom futuro para Emma.
Também vamos conhecer Tristan Cole, um homem muito falado na cidade mas que todos evitam. Assim que Elizabeth volta para a cidade, seus amigos de longa data falam para que ela e Emma mantenham distancia de Tristan, porém a moça parece não ouvir os conselhos dos amigos e tenta se aproximar de Tristan.
O homem é dono de um olhar agressivo e triste, completamente sem humor e muito grosseiro e solitário, Elizabeth descobre que por trás da carapuça de mal existe um homem devastado pela morte de sua esposa e filho que também morreram em um acidente de carro. Será que Tristan e Elizabeth estão dispostos a recomeçar? Será que existe algum espaço no coração de cada um deles?
 

Eu gostei muito do livro, a obra é simplesmente incrível. A autora nos faz refletir de tal modo que sério, nos faz parar a leitura e pensar no por que reclamamos de nossas vidas se temos todos as pessoas que mais amamos ao nosso redor, a escrita é super fluente e muito fácil de se ler. O livro é tão mágico que fiz muito quotes durante a minha leitura, é aquele tipo de livro que irá te fazer agradecer pela vida que tem, aquele livro que irá te fazer chorar e rir, também fará com que você consiga se colocar no lugar dos personagens de um forma muito intensa. Eu simplesmente me apaixonei por esse livro e pela escrita da autora (já preciso de "Sr. Daniels"), o livro entrou para os meus favoritos da vida! Levou 5 estrelas lá no Skoob e favoritado, com certeza e claro, super mega recomendado (óbvio)!
Beijos da Cah 



Nenhum comentário:

Comente ~