terça-feira, 10 de janeiro de 2017

SORTEIO RELÂMPAGO NO INSTAGRAM

Oi, pessoinhas!
Hoje só venho aqui para avisar a vocês que está rolando um sorteio lá no meu Instagram em parceria com a editora Rocco, então se você não quer ficar de fora e quer muito ganhar esse super sorteio de última hora, corre que o sorteio vai ficar no ar até o dia 04/02, as 15hrs da tarde!
Beijos da Cah 

Acho que estão sabendo que estou com um projeto de leitura da série de Pretty Little Liars né? E para incentivar que todos vocês venham se juntam a nós nesse jornada de leitura, eu e a editora Rocco decidimos sortear o primeiro livro da série para vocês!! Então vamos as regrinhas básicas né? 🔹 Seguir meu IG (@garotadovlog) 🔸 Seguir o IG da Editora (@editorarocco) 🔹 Ser inscrito no meu canal no Youtube (https://www.youtube.com/garotabibliotecaria) 🔸 Ser inscrito no canal da editora no Youtube (https://www.youtube.com/user/editoraROCCObrasil) 🔺 Comentar o nome de 3 amigos quantas vezes quiser (menos perfil fakes, lojas e perfils de sorteios) E pronto, você já estará participando, o sorteio será realizado pelo "Sorteou" e o resultado saíra no dia 04/02 as 17hrs. Que a sorte esteja sempre ao seu favor ❤️😘
Uma foto publicada por Pode me chamar de Cah ♥ (@garotadovlog) em

Nenhum comentário:

Comente ~