terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Consequências


Pensar que muito das coisas que eu escrevo é sobre você, desculpa mas não consigo ser do tipo de pessoa que consegue seguir em frente com tanta facilidade e invejo você por ser assim.
Já fazem dois meses, vi que você já está em um relacionamento sério com um novo alguém mas quem diria que logo você seria a pessoa que colocaria um ponto final em tudo o que existe entre nós dois. Imagina a minha surpresa quando aquelas palavras saíram da sua boca: "Acho que preciso de um tempo sozinho, é melhor a gente terminar", mas eu me surpreendi ainda mais com a falta do meu choro doído, logo eu que sempre fui tão sensível e chorona, só que naquele momento eu não poderia chorar na sua frente então eu guardei toda aquela dor pra mim. Ainda tenho me surpreendido comigo mesma mas fico ainda mais surpresa com a sua indiferença, mesmo sabendo que seria assim.
Eu sempre fui aquela pessoa que sofre um pouco mais do que as outras mas ultimamente tenho me sentido apática em relação a tudo o que acontece ao meu redor. Você nunca foi tudo, era apenas a ponta do imenso iceberg e você sabe, sempre teve muito mais coisas por trás daquela ponta... É sempre assim, alguém precisa machucar enquanto o outro é ferido. Tudo tem um fim, o que me fez pensar que seria diferente com a gente?
Eu não quero que sinta qualquer tipo de sentimento por eu estar assim. Estar com você era tão fácil, sempre foi um lugar seguro para que eu pudesse colocar todas as minhas inseguranças e medos para fora, te amar era tão fácil, sempre foi um lugar seguro para botar abaixo todos os muros que eu me esforcei tanto para construir. Agora te amar é idiota, é estar na escuridão sem conseguir ver uma saída, agora te amar tem consequências.

2 comentários:

  1. O amor sabe ser uma coisa difícil, tanto quanto preciosa. Entretanto, o tempo tá aí, o único que enfrenta cara a cara o amor.

    www.gisielepimel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu amor cada texto que vc coloca que fico chocado um mais lindo que o outro parabéns

    ResponderExcluir