quarta-feira, 6 de abril de 2016

Comentarista: A Traição do Sapato Novo | por Carol Sant

Boa tarde leitores, hoje venho comentar sobre um conto de um autor que gosta de mexer com a nossa mente, e comigo particularmente, ainda está mexendo com ela!
O livro que venho comentar hoje é esse abaixo, vamos lá:

Sinopse: Uma relação de muitos anos, a celebração magnífica preparada, ele aguarda no quarto enquanto ela arruma-se no banheiro. Ao despir-se percebe um inesperado problema: um simples nó de cadarço o impede de tirar sua roupa. Apertadíssimo! Como nosso ilustre homem resolverá esta traição de um sapato num momento crucial deste? O que um leitor de livro rosa faria nesta situação? Iria pelo caminho mais fácil ou pela escolha perfeita? Uma história sobre os obstáculos que nos amedrontam quando o universo parece conspirar contra nossos planos.
Este enredo faz parte da obra "O Livro das Identidades" (ainda em andamento). Entretanto, funciona também de maneira separada tendo começo, desenvolvimento, e fim. É possível encontrar revelações nos extras, um complemento adicional para quem deseja saber mais. Com três capítulos e um desfecho envolvente, será irresistível não ler novamente! Ah, os mistérios desta capa serão desvendados apenas por leitores sensivelmente atentos, capazes de decifrar a profundidade de cada personagem e a alma de suas palavras!

O que eu posso dizer sobre este conto é que ele é extremamente instigante e enigmático, no começo da leitura você meio que cria na sua cabeça a situação do personagem e a quem ele está querendo agradar, mas aí, o conto acaba e tudo muda.
A confusão que o autor faz com a nossa mente é realmente deslumbrante. Posso dizer que sempre fico com essa confusão na mente e tentando descobrir o que está acontecendo quando leio minha querida "rainha do crime", Agatha Christie. Com este conto o autor conseguiu me deixar completamente curiosa e ansiosa pelo final do conto e sim, eu confesso que ainda não descobri o mistério da capa!
Para o autor que trabalhou com cuidado em sua história e também na capa do livro, meus parabéns. A capa tem tudo a ver com os mistérios que se desenrolam no decorrer da leitura e vou fazer mais uma confissão: o autor me deu pistas para que eu conseguisse decifrar a capa do livro, mas sinto informar que, infelizmente eu não consegui.
Então Jeremias, qual é o mistério da capa? Eu me rendo, já pode me contar. Bom leitores, eu super recomendo que vocês leiam esse conto, por que sério é muito bom! Lembrando que o livro está disponível para aqueles que usam o Kindle Unlimited, são apenas 13 páginas mas que com certeza vai mexer com sua mente. 
O livro recebeu 5 estrelas lá no skoob por conta de ser uma leitura bem fluente, rapidinha e misteriosa (adoro histórias que envolvem essa temática). Se interessou e quer ler? Vou deixar o link para vocês e se algum de vocês já leram, o que acharam? Me conte nos comentários!


Beijos da Cah 


6 comentários:

  1. Menina, vou procurar para ler já! kkkkk
    Adorei !

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor, vou procurar pra ler estava precisando de indicações :)
    beeijos
    www.eduardamakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, depois me fala o que achou!
      Beijos

      Excluir
  3. Que interessante, não conhecia esse autor. Parece ser bem legal. Beijos
    www.bloglimaogalego.com

    ResponderExcluir