quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Editora PenDragon Lacrando Geral | por Carol Sant

Oi galera, tudo belezinha com vocês? Espero que sim!
Hoje o post vai ser bem rapidinho só para mostrar os lançamentos da nosso querida Editora PenDragon, que está lacrando cada mês mais com seus lançamentos! Então vamos lá? Então vamos! haha

____________________________________________________________________________

O Menino Infinito
Depois da Fronteira Temporal, muito além do Fim do Mundo, fica o local de descanso de Kaiggin Talihfou, Senhor Elemental dos Ares. Para lá se encaminha o jovem Gael acompanhado de seu amigo Cícero Remus, o último dos Ursos-guerreiros. Estes companheiros inesperados, buscam a resposta para uma pergunta fundamental que determinará o destino de Gael: qual é a medida das asas dos anjos?
Segundo o conhecimento milenar dos Vira-mundos, aquele que descobrir tal segredo será agraciado com o dom da imortalidade. Com o tempo escasso, Gael e Cícero partem de Gran Calesan, a Cidade-Capital do Mundo Elemental, a fim de encontrar Kaiggin Talihfou, o único capaz de invocar dos céus os Nilux, Espíritos de Luz, que conhecem a resposta para a eternidade.
No limiar entre a viver e morrer, Gael luta para encerrar sua missão e definir o significado do tempo de sua vida.
○ Compre clicando AQUI


O Mistério dos Suicidas
Jânio tem a capacidade de ler a mente das pessoas, um dom que ele descobriu conforme foi amadurecendo. Sua irmã, Jandira, descobriu sua habilidade para controlar as ações das outras pessoas de maneira acidental quando sua vida estava em perigo. Agora, ambos tentam se passar por pessoas normais enquanto estudam para se formar no prestigiado Instituto de Ensino e Aprendizagem Assis Alencar, um internato na pacata cidade de São Álvaro.
A cidade começa a ter uma onda estranha de suicídios que parecem ocorrer de forma aleatória com pessoas sem motivo algum para tirar suas próprias vidas.
Saulo Rosenberg, um jovem investigador paranormal focado no estudo de fantasmas, acha que ali pode haver uma oportunidade. Alvo de zombaria tanto por indivíduos de fora como por membros do círculo de investigação e pesquisas sobrenaturais, ele espera encontrar uma forma de dar a volta por cima.Rosenberg terá a ajuda de Maiara, uma moça capaz de sentir a presença de espíritos, e de Ícaro, um rapaz que perdeu a mãe recentemente e aceitou participar dessa jornada em troca da ajuda de Saulo para entrar em contato com sua falecida mãe.Seja pelo destino ou por qualquer outra coisa, todos eles e mais outros personagens com suas próprias histórias, dramas e receios, acabarão se encontrando nessa cidade que será palco de acontecimentos extraordinários.
○ Compre clicando AQUI

O Exército de Imortais - Folclórika

Amaldiçoado pela gigantesca cobra de fogo, Mboi Tatr, o reino de Akakor há séculos vive em uma guerra desigual contra criaturas ferozes e imortais. Com pouca esperança, seus líderes não sabem que estão sendo traídos por um grupo que busca incansávelmente ver a segunda maldição de Mboi Tatr se concluir: a de que voltaria a vida para consumir o mundo em chamas. Mas, o mestiço Räel, um encantador de flechas, ao descobrir o plano macabro, sai no encalço do grupo a fim de impedí-los, para isso colocará sua vida em risco quando poderes muito maiores que os seus entram no conflito.
○ Compre clicando AQUI






O Antissocial

Alê nasceu em um momento conturbado, depois que muitas pessoas morreram. Ele sempre se achou estranho por não se enquadrar em nenhum grupo social e por gostar disso. Sua vida começou a mudar a partir do momento em que a Terra explodiu e expeliu destroços espaço à dentro. Ao ser colocado em hibernação junto com o resto dos jovens da nave, ele começa  a ter sonhos com o pai  e é nesse momento que Alê descobre seu verdadeiro papel no destino do universo.
Junto com a irmã Alexa e seu amigo Douglas, ele viverá diversas aventuras, antes de alcançarem o solo do planeta Vênus...
○ Compre clicando AQUI





Almas Imortais
Oliver Hale, um jovem de dezenove anos, de repente se vê na difícil situação de começar do zero após vivenciar o divórcio repentino dos pais.  Abalado, mesmo com o apoio da mãe, se vê desesperançoso ao chegar na nova escola. Mais uma vez sua vida se transforma. Presenciar a morte de perto, a presença de um homem desconhecido e uma carta misteriosa levam Oliver em busca de respostas, tornando-o alvo de uma grande caçada.
Depois de descobrir um mundo sobrenatural e precisar enfrentar o passado que vem à tona, Oliv   er se vê forçado a possuir um poder extremo. Dividido entre um amor proibido e sobreviver.
 Qual será a escolha de Oliver?
Almas Imortais revela o segredo existente em cada alma, mostrando o verdadeiro sentido da palavra “destino”.
○ Compre clicando AQUI



Contos De Um Lobo Na Cidade
Você já parou para ler hoje? Ver as luzes que existem ao redor? Cada ponto brilhante no limiar da sua cidade? Contos de um lobo na cidade é uma série de histórias que não tem conexão entre si, mas...
O Personagem principal é um Lobo em corpo de homem, geralmente andando na cidade em que nasceu e cresceu como homem. Infelizmente, ser um lobo numa cidade humana não é nada agradável, principalmente, quando se pode ver, ouvir e interagir com todo tipo de ser, não só humanos, se é que você me entende.Me acompanhe nesta viagem e descubra você mesmo os mistérios ao seu redor.
○ Compre clicando AQUI





Blackwater
Jacqueline Blackwater é a capitã do navio pirata mais conhecido em todos mares, Cursed Mermaid. Destemida, ela comanda uma tripulação composta somente por mulheres e com uma regra muito clara: não é permitido homens à bordo.
No entanto,  o destino a faz salvar um náufrago do mar. Assim que percebe que se trata de um homem, a primeira coisa que Jacqueline quer fazer é jogá-lo de volta para se afogar, mas acaba sendo convencida a deixá-lo ficar. Jacqueline é obrigada a conviver, depois de tantos anos de pirataria, com alguém do sexo oposto, e a sensação de que o conhece parece apenas piorar a situação toda.O último lugar no mundo em que Adrian gostaria de estar era num navio pirata. Nobre vindo das Colônias, tudo o que ele queria era poder voltar para casa, mas, pelo visto, o destino gosta de pregar peças. Sem opção,  além de não se matarem, capitã e prisioneiro terão que aprender a conviver juntos. Sem saber qualquer informação sobre ele além de seu nome, a capitã decide que investigará a origem do estranho para saber se ele pode ter algum valor. Porém, um segredo é descoberto no meio da investigação.O aprendizado acaba se tornando ainda mais desafiador. Um romance sobre a força do amor e da mulher, e sua capacidade de enfrentar todos os desafios por aqueles que ama.
○ Compre clicando AQUI
________________________________________________________________________________

Me conta ai nos comentários quais vocês estão mais ansiosos para ler e quais capas e sinopses mais chamaram a atenção de vocês. Afirmo que eu amei a capa de "Contos De Um Lobo Na Cidade".
Beijos da Cah

16 comentários:

  1. Poh mal conheço e já considero pacas! Que isso minha gente...
    Produção amei a sinopse de Blackwater e Mistérios dos Suicidas. ♥ Já quero pra mim
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esses livros, quero comprar e ler. Eu amo vários desses temas. Fiquei curioso para o "Mistério dos suicidas"

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei demais todos esses livros. Já quero. Cada capa linda e os temas também são ótimos

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros legais. As capas são lindas e os temas bem interessantes. Os que mais me chamaram a atenção foram Blackwater e contos de um lobo na cidade, esses dois vou procurar para ler! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Achei legal você apresentar os lançamentos, assim da ao leitor a oportunidade de conhecer e escolher a sua próxima leitura

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Não conheço muito bem a editora, mas nossa, que lançamentos incríveis.
    Adoro fantasias, e essas capas estão muito bem trabalhadas.
    Com certeza quero dois ou tres dessa lista

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a editora, mas achei as capas dos livros lindas. Esse Blackwater parece ser bem interessante.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  8. nossa, essas capas são lindas
    gostei da sinopses, vou acredcentar na listinha

    ResponderExcluir
  9. Adorei amo histórias de navio pirata principalmente quando envolve a força da mulher

    ResponderExcluir
  10. Oi Cah, tudo bem?

    A Pendragon está arrasando cada vez mais com seus lançamentos e trazendo livros com temáticas realmente maravilhosas e fascinantes. "O Antissocial" é uma história que já conheço e estou curiosa para saber como a mesma foi trabalhada para ser publicada. Adorei os livros e já quero saber mais sobre os mesmos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanto lançamento legal. Já anotei aqui alguns pra ler. Obg por compartilhar conosco.
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não me lembro de ter lido algum livro dessa editora e com esses lançamentos eu fiquei bem curiosa, pela descrição acho que tem a minha cara e já quero comprar alguns deles.

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas de livros, estou precisando atualizar minha listinha de leitura. Desses o que mais me chamou a atenção foi o último porque esse lance de pirataria me atrai e a proposta de ser uma pirata mulher me agradou mais ainda.

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas!!! Confesso que julgo um livro pela capa xD então gosto de capas elaboradas.
    O que me deixou interessada foi Blackwater, achei a história interessante e a capa nem se fala.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  15. Menina fazem seculos que nao leio livros mas...e bom saber sempree

    ResponderExcluir
  16. Eu amo ler livros, obrigada pelas indicações, já vou procurar pra comprar!


    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir