quarta-feira, 19 de abril de 2017

FOTOGRAFIA: Thai Santos | por Carol Sant

Oi galera, tudo belezinha com vocês?
Hoje eu venho falar sobre um site de fotografia que eu estou adorando acompanhar, que é o site da Thai Santos - que diga-se de passagem é uma fofa - eu adoro o modo como ela fotografa e faz com que as pessoas que estejam fazendo o ensaio se sintam à vontade, por que vocês sabem né, tem fotógrafos que nos deixam em um ambiente desagradável quando começam a dar muitos palpites e não fazem o ensaio do jeito que nos deixa mais à vontade.
Claro que a Thai também dá ideias de fotos que podem ficar legal, mas, ela respeita se você achar melhor fazer de uma outra maneira. Confesso que não sigo muitos sites de fotografias, mas, desde que o da Thai foi ao ar eu venho acompanhando e adorando. Adoro como ela consegue deixar cada fotozinha que tira com a sua cara. Abaixo vou deixar algumas das minhas fotos preferidas dela para vocês verem e conhecerem o trabalho da Thai e claro clique aqui para conhecer o site mais amorzinho que vocês respeitam!
Enfim pessoal, espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de me indicar mais sites de fotografia para que eu possa acompanhar. Dê um pulo lá no site da Thai que tem muitas mais fotos legais e inspiradoras. Eu recomendo muito o trabalho dela!
Beijos da Cah 

6 comentários:

  1. Fotos lindas!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  2. wow, essas fotos ficaram maravilhosas, gostei que ela pega coisas simples e conseguem ter outra ideia sobre elas

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cah, eu adoro fotografia, principalmente ao ar livre, quando tenho oportunidade, pego minha câmera e faço altos clics, haha.
    Vou conferir o site sim, obrigada pela dica.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi <3
      Eu também adoro, sempre que posso dou alguns clics apesar de achar que não tenho jeito pra isso haha
      Beijão

      Excluir