sexta-feira, 28 de abril de 2017

RESENHA: Há Um Demônio Atrás da Porta (Karin Poetisa) | por Bea Oliveira.

Bom, todas pessoas por aí  gostam de um pouco de terror, então pensando nisso separei hoje para vocês um livro que representa bem seu gênero.





O livro foi escrito pela autora Karin Poetisa e publicado pela editora autografia em 2016. O livro reúne poemas góticos que abordam temas como vida e morte, vampirismo, paixão arrebatadora, conflitos suicidas, juntos com uma mescla de horror.
Sinopse: Há um demônio... reúne poemas predominantemente góticos, gênero ainda desprezado por editoras e leitores e restrito aos apaixonados pelo horror. Há temas recorrentes no góticismo, como a morte, o grito, o silêncio, o suicídio... abordados de ângulos diversos; ora a Morte fala, ora o morto.








"Atrás da porta há um demônio,
que, calado, espreita-me.
Eu o temo e ele me domina.
Sentado atrás da porta há um demônio
e o seu vicio é me atormentar.














Os poemas se mostraram cada vez mais envolventes, me levando a uma viagem assustadora para um mundo repleto de agonias e terror. O quanto é verdade? O quanto não é?  Com textos tão simples e tão complexos esse livro te trás uma nova visão sobre o mundo, sobre seus medos e anseios, encantando e aterrorizando todos os que leem, até porque após a leitura você percebe que realmente tem um demônio atrás da porta.
Há um Demônio Atrás da Porta tem poemas penetrados por tons sombrio e melancólico, e até mesmo por tons críticos e sarcásticos, que logo se percebe ser característicos da escrita da autora. Cada poema é uma confissão!

2 comentários:

  1. Oi Cah!
    Está aí um gênero que nunca li em forma de poemas, deve ser interessante.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu já alia alguns poemas e gostei, mesmo sendo um pouco macabros e dando um pouquinho de medo haha
      Beijão Vivi <3

      Excluir