segunda-feira, 5 de junho de 2017

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: Pátria Chamada Amor | por Carol Sant


E ai gente, tudo belezinha com vocês?
Hoje eu venho compartilhar com vocês quais foram as minhas primeiras impressões sobre o livro "Pátria Chamada Amor", da autora Marcia Rubim.
O livro está em pré-venda na Amazon e será lançado no dia 05 de Junho, fui convidada pela autora para ler os cinco primeiros capítulos do livro e vir falar para vocês o que eu achei desses cinco primeiros capítulos e o que estou esperando da história - que diga-se de passagem, estou louquinha para ler. 
Quando comecei a ler o e-book no kindle, postei três fotos nos stories do Instagram mostrando as minhas reações enquanto lia e o que achei dos capítulos, então, quem me segue viu como eu reagi a alguns capítulos, se você não me segue é só clicar AQUI ♡



A HISTÓRIA
Aqui nós vamos conhecer a história do capitão Vicenzo e a história da estudante de medicina, Nina. A primeira coisa que você precisa saber sobre o livro é que os capítulos são intercaladas entre o ponto de vista dos dois personagens principais, ou seja, em um capítulo teremos a visão do capitão Vicenzo e em outro, a visão da estudante Nina. O capitão Vicenzo sempre foi muito focado em sua carreira, então, sempre tentou ter uma vida estável, sem nunca sair da sua zona de conforto. Já Nina é uma garota muito esforçada, que sempre correu atrás dos seus sonhos e sempre deu duro para conseguir realiza-los, ao contrário de Vicenzo, ela sempre teve uma bida muito complicada e nada estável.
Até que ambos são convencidos por amigos a ir em uma boate e é ai que o caminho dos dois se cruzam e a história começa a se desenrolar.




O QUE EU ACHEI
Eu simplesmente amei todos os cinco capítulos e estou louca para continuar lendo e saber como terminará o romance dos dois. Tive a leve impressão de que algo sério acontece dentro da casa onde Nina mora e isso me deixou super curiosa.
Enfim galera, eu estou com altas expectativas para o livro e espero não me decepcionar. Vai lá comprar o seu e-book e ler junto comigo, o que acha? E para você que usa o kindle unlimited, ele está de "graça". Espero que gostem tanto do livro como eu gostei dos primeiros cinco capítulos!
Beijos da Cah 

Garanta o seu exemplar clicando AQUI ♡

10 comentários:

  1. Oi Carol, muito obrigada pela sua participação, tão importante nesta etapa do livro! Fico muito feliz por você ter gostado e ansiosa também para saber a sua opinião no final! Beijosss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, magina!! Eu que agradeço pela oportunidade!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Uall que tema diferenciado e chamativo <3
    Adoro apostar em leituras diversificadas.
    Sua resenha ficou excelente e com certeza me atraiu pra adquirir.
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, corre que já está lá na amazon disponível para compra <3
      Beijão

      Excluir
  3. Dois personagens totalmente opostos e um destino, que conto, sensacional. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já estou lendo o restante e estou amando!

      Excluir
  4. Olha, eu gostei muito da sua resenha e acho seu trabalho aqui no Blog maravilhoso. Só tenho uma consideração á fazer. A autora deveria liberar o livro completo pra vc ler, isso seria o mínimo que ela poderia fazer por quem está lhe divulgando gratuitamente. Acho que nós Blogueiros, devemos nos valorizar mais, afinal, dispomos do nosso tempo e energia promovendo o trabalho dos autores, então, desculpe-me por esse comentário mais seu trabalho merece mais consideração. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palabras, Adriana. Eu concordo muito contigo, devemos nos valorizar mesmo, infelizmentez o mercado de trabalho com que trabalhamos (principalmente os blogueiros que falam sobre literatura) ainda não somos tão valorizados quanto deveríamos, mas, sempre esperamos uma melhora né!
      Obrigada pelo carinho, bjs <3

      Excluir
  5. Olá!
    Os opostos se atraem e parece que a autora pensou nessa frase para escrever a história. O romance promete!! Vou aguardar a resenha depois que você fizer a leitura completa para saber suas impressões.
    Bjos,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, obrigada pelo carinho!
      Em breve sai a resenha <3
      Bjs

      Excluir