RESENHA DUPLA: O Caminho e O Filtro dos Sonhos (Camila Guerra) | por Carol Sant

Boa tarde, leitores! Tudo belezinha com vocês?
Hoje venho falar sobre dois livros que li recentemente e achei totalmente incrível! Então, vamos começar a resenha dupla?!
O primeiro livro que li foi" O Caminho", da autora Camila Guerra, que é uma fofura.

É um livro infantil, mas que muitos adultos deveriam ler, pois, é um livro extremamente sensível e com uma história que nos ensina muitas coisas boas e essenciais em nossa vida.
Vamos conhecer a história do Fred, que é um garotinho com seus 10 anos de idade, assim que começamos a leitura já sabemos que Fred está infeliz com a vida e em sua cabecinha habita muitos pensamentos negativos. Mas em um determinado momento da sua vida, o garoto cria um amigo imaginário e vive altas aventuras com seu amigo, mas, em uma dessas aventuras com o amigo, Fred se perde e tem que descobrir sozinho o caminho para casa e então o garoto embarca em uma nova aventura onde durante o caminho, encontra seus sentimentos e você? Que tal vir enfrentar seus sentimentos negativos junto com Fred?

O livro levou uma classificação de 5 estrelas la no Skoob, pois é extremamente sensível! Tá esperando o que para começar a ler?

Também gostaria de falar sobre o livro " O Filtro dos Sonhos", também da autora Camila Guerra.

É um livro super rapidinho de terminar, pois, a história nos prende, mas, também por que o livro tem apenas 41 páginas, vamos começar?!
Aqui vamos conhecer a história da Olívia, que é uma moça de com seus vinte e poucos anos que sofre de uma terrível insônia, a moça não entende por que não consegue deitar e dormir, afinal, ela trabalha, estuda e está sempre cansada, mas, sempre sem um pingo de sono.
Sua avó preocupada com a frequente insônia da neta decide procurar por alguma ajuda, ela então compra um filtro dos sonhos em uma loja onde vende coisas bastante diferentes, estão curiosos para saber o que aconteceu com Olívia e sua insônia?
Virei a madrugada lendo este livro e não consegui pregar os olhos enquanto não terminasse a história.
É realmente um livro apaixonante e capaz de contrariar todas as coisas pelas quais nós acreditamos ou pelas quais acabamos não acreditando!
Super recomendado, venham se apaixonar!

Beijos da Cah 

2 comentários:

  1. Obrigada Caroline! Adorei suas resenhas, a do canal também. :)
    Um beijão e sucesso pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela confiança <3
      Beijão

      Excluir