quarta-feira, 15 de junho de 2016

RESENHA: O Céu é Logo Ali ( Lilian Farias) | por Carol Sant

Boa tarde, leitores!
Tudo belezinha com vocês?

Hoje venho trazer a resenha de um livro que me fez refletir bastante durante a leitura e também, após terminar de lê-lo. Curiosos?


Estou falando do livro "O Céu é Logo Ali", da autora e parceira aqui do blog "Lilian Farias", que foi super gentil comigo e me enviou dois livros maravilhosos, então fiquem ligados que muito em breve sairá a resenha da outra obra da autora aqui no blog. Ok, ok, vou para de enrolar (haha), vamos começar?!


O livro vai contar a história de duas mulheres muito distintas, mas, que possuem algo em comum, almejam a liberdade!
Dolores é uma mulher de vida simples e já teve muitas experiências. Ela possui um amigo que sofre de esquizofrenia e é alguém a quem ela trata com muito carinho. Dolores é feita de gestos e detalhes, uma simples chuva já a faz uma mulher muito feliz e livre.
Já Clarice foi a típica "filhinha de papai", sendo sempre mimada pelos pais e sempre teve tudo o que queria. Também é dona de uma beleza magnífica, porém, ela sabe que a vida pode destruir a vida dos sonhos com uma simples ventania!


A narrativa da Lilian é super fluída, li o livro em apenas um dia e meio, e o que posso dizer sobre a minha experiência como leitora, é que a escrita da autora é "M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A". Apesar de ser um livro pequeno e de poucas páginas, contendo apenas 115 páginas, o livro se desenvolve de uma maneira simples e rápida de se entender.


A história dessas duas mulheres são realmente inspiradoras, diria até que chega a ser uma lição de aprendizado para muitas mulheres e homens também, que só sabem reclamar e dizer o quão ruim é a vida... (sqñ, né!).
 Não achei que o livro iria me cativar de tal forma, mas cá estou eu admitindo que me surpreendi muito com a escrita da autora e com a sensibilidade que ela conseguiu transmitir nessa linda história!
Sem contar essa capa maravilhosa (MIGA, ARRASOU). Com certeza, é um dos livros com a capa mais bonita da minha estante!


Junto com os dois livros que a autora me enviou, ela me mandou esse marcador super fofo do livro, estou in love nele!
Leitura super recomendada, com certeza. O livro levou uma classificação de 5 estrelas lá no Skoob, estão esperando o que para ir correndo adquirir seu exemplar?
Beijos da Cah 

Nenhum comentário:

Comente ~