terça-feira, 23 de agosto de 2016

RESENHA: "Étereo" (Allison Rds) | por Carol Sant


Boa tarde, leitores!
Tudo belezinha com vocês?

Hoje trago a resenha de um livro simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Estou falando do livro "Étereo", do autor Allison Rds, o livro foi publicado pela queridíssima Editora PenDragon. Vamos lá?!


O livro vai contar a história de um grande segredo. "Mas como assim grande segredo, Cah"?
Exatamente isso! Dois pesquisadores acabam descobrindo uma grande pirâmide em Antártica - após um acidente - porém, o que o pesquisador e geólogo André não sabe é que a bióloga Luna faz parte de uma enorme organização que buscam o segredo que se encontra dentro desta pirâmide e o mais sinistro, a organização e todos que fazem parte dela procuram isso a séculos!


Ao mesmo tempo, Darius e Iaret, são despertados no Brasil, em pleno século 21. Darius é um general persa e Iaret é uma grande sacerdotista egípcia que tem o dever de proteger o segredo dos conhecimentos do deus escriba Toth. Os dois se vêem perseguidos por Naviid e Layla, dois inimigos de séculos passados que estão atrás dos conhecimentos e dos poderes que Iaret tem o dever de proteger, ou seja, vem treta por ai, né?!
   

A história do livro requer um pouco mais de atenção, pois, ele é dividido em três partes, a primeira parte se passa no Brasil no ano de 2012, a segunda parte se passa no Edito no ano de 523 a. c. e a terceira e última parte se passa novamente no Brasil no ano de 2015. Ou seja, você irá precisar de atenção aos mínimos detalhes para compreender a história por completo.


Eu particularmente, amei tudo na história, todos os elementos e acontecimentos que o autor colocou durante a leitura. A escrita do autor é muito fluída, o que acaba fazendo com que você leia o livro em tempo recorde! O autor consegue com facilidade nos prender na história e a tudo que nela vai ocorrendo durante nossa leitura, realmente é algo incrível de se ler, Allison tem um talento inacreditável, eu realmente amei o livro, é com certeza, uma história de ficção inesquecível!



Levou uma classificação de 5 estrelas no Skoob e super mega recomendo para todos, mas, principalmente para os amantes de ficção cientifica!
Beijos da Cah 

2 comentários:

  1. Adorei!!!! Muito obrigado pela resenha! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O Allison arrasou nesse livro!!!
    E sua resenha fez jus ao livro dele.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir