terça-feira, 3 de abril de 2018

RESENHA DUPLA #08: Eu Acredito no Amor & Metáforas (Aldirene Máximo)

E ai galera, tudo tranquilo com vocês?
Hoje eu quero compartilhar com vocês dois livros de poesias que li recentemente e me deixou totalmente encantada!

_____________________________________________________________

O primeiro se chama "Eu Acredito no Amor", da autora Aldirene Máximo. É um livro de poesias super emocionante e que realmente consegue tocar a nossa alma de uma forma singela. Também é um livro curto, com apenas 60 páginas, nele a autora coloca seus mais profundos sentimentos e nos comove com vários das poesias contidas na obra. Uma das poesias que mais mexeram comigo foi essa logo abaixo, intitulada como "Carinho":
Carinho resume-se em compreensãoUni-se a sabedoriaCicatriza qualquer coração. 
 E o outro se chama "Metáforas" e é a obra mais recente lançada da autora. O livro também é repleto de poesias reflexivas e que nos faz parar para pensar sobre vários assuntos que a autora aborda, aqui a autora mostra como devemos ser gratos pelas pequenas coisas e também acaba mostrando que está tudo bem ter nossos momentos de fraquezas. O livro tem 108 páginas e é escrito de forma singela e sútil, fazendo com que nos emocionemos em vários trechos da obra. Uma das poesias que mais me marcou foi essa logo abaixo, intitulada de "Enigma":

Raízes tão amargasProduziram frutos tão doces.

Outra que me fez refletir muito sobre o assunto foi essa logo abaixo, intitulada de "Ansiedade":

Pra quê sofrer?O sol brilha para todosÉ só observar!O azul do mar,Acalma a alma!Não corra tanto,Você pode se machucar!Um conselho de amiga:(Voz da sabedoria)Respire fundo e continue a nadar!

São livros extremamente sensíveis e escritos para emocionar os leitores. Super recomendados as duas obras!
Beijos da Cah 
_____________________________________________________________

Eu Acredito no Amor & Metáforas






Nenhum comentário:

Comente ~