quarta-feira, 16 de maio de 2018

QUOTES #01: Um De Nós Está Mentindo (Karen M. McManus)

Oi pessoinhas, tudo belezinha?
Hoje eu venho mostrar para vocês quais são os meus quotes preferidos do livro "Um De Nós Está Mentindo", que foi um livro que li recentemente e fiz até resenha lá no canal (caso você não tenha visto a resenha, vou deixar ela aqui embaixo).


E vamos para os quotes:


  • "— Eu espero que você tenha tomado um banho de desinfetante depois que saiu da moto dele. — Acrescenta Kate. — Ele é uma puta.
    Eu olho feio para ela.
    — Você percebe que é sexista chama-lo de puta, né? Se tem que usar algum termo, podia pelo menos escolher um que não ofendesse as mulheres."
  • "Tenho pessoas com quem vou às festas, para quem vendo e com quem trevo, mas não chamaria nenhuma delas de amigo."
  • "Você vai falar antes que eu vá embora? Ou virá quando já for tarde demais?..."
  • "Eles vêem martelando a mesma mensagem na minha cabeça desde o jardim de infância: trabalhe pesado, faça o melhor de si e o resto virá."
  • "Algumas pessoas são tóxicas demais para viver. Simplesmente são."
  • "— As coisas pioram antes de melhorar. — Comenta ela placidamente. — É assim que funciona."
  • " — Eu não preciso de um homem para ser feliz, mãe."
  • "— Mas estou começando a me dar conta de que há coisas que são impossíveis de serem desfeitas, não importa o tamanho das boas intenções."

_____________________________________________________________

Esses foram os quotes que mais me marcaram enquanto eu fazia a leitura do livro. Para quem já leu, qual quote mais te marcou?
Beijos da Cah


Compre & Compare: SaraivaAmazon


2 comentários:

  1. Oi!! estou louca por este livro e adorei os quotes que você selecionou. Assim que puder irei ler
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque!
      Leia sim, é uma quote mais hino que a outra né?!
      Beijão ♥

      Excluir