quinta-feira, 26 de abril de 2018

SEJA GRATO PELAS DECEPÇÕES

Olar leitores, tudo belezinha?
Alguns dias atrás eu me deparei com uma publicação no instagram de um ilustrador e autor chamado, Daniel Duarte (@sigaosbaloes) que eu já acompanho a algum tempo e super recomendo, o post foi intitulado como "POST DO DESABAFO", e logo abaixo vinha a seguinte pergunta: "O que você diria para a última pessoa que machucou seu coração?".
Eu decidi entrar na "brincadeira" (digamos assim) e dizer algumas coisinhas para a última pessoa que machucou meu coração, achei a ideia do post tão original e criativa que resolvi postar aqui no blog o post do Daniel com o meu pequeno desabafo. 

○ OBS: eu sei que não costumo fazer posts desse tipo aqui, mas espero que vocês gostem! ○ 



E o meu desabafo para a pessoa que machucou meu coraçãozinho foi esse:

 

• REDIGITANDO O DESABAFO •

"Doeu. Machucou. Fez sangrar. Senti como se não fosse mais conseguir viver, ou respirar. Foi cruel. Bem pesado e ate mesmo constrangedor. Me senti insuficiente, tão insuficiente que você encontrou outra pessoa para amar. Às vezes ainda me sinto assim. As vezes ainda sinto toda dor. As vezes ainda acho que eu poderia ter feito algo diferente que mudaria seu pensamento. Mas agora, na maioria do tempo, percebo que consigo viver sem você. Decidi não me colocar mais como vítima, por que bem, eu não quero ser uma vítima. Não quero sua piedade, não quero que se sinta mal pelo que fez comigo, com nós dois. Hoje percebo que você nunca serviu para mim, mas me dói ter demorado tanto tempo para só enfim, perceber isso. Não me arrependo das coisas que fiz e se pudesse faria tudo de novo. Se pudesse passaria por tudo novamente. Só hoje percebi que você que não vale a minha dor, muito menos o meu tempo. Mas apesar de tudo, desejo que seja feliz. Desejo que tenha sucesso. Desejo que tenha paz. Desejo que nunca te falte amor. Mas acima de tudo, desejo do fundo do meu coração, que você consiga um dia ser um homem melhor."

_____________________________________________________________

Então esse foi o meu desabafo, agora quero saber de vocês.
O que você diria para a última pessoa que machucou seu coração? Deixa ele ai nos comentários!
Beijos da Cah

2 comentários:

  1. Oi Cah, acho que teu desabafo combina perfeitamente com uma desilusão amorosa que a Lari sofreu há alguns meses. Na hora, dá raiva, mas com o tempo, percebe-se que foi muito melhor assim, que a pessoa não merecia o amor e o tempo que vocês perderam com ele, mas, tudo na vida é aprendizado. Tem erros que só cometemos uma vez, mas erros do coração... Aaaaaaa este bendito órgão que não pensa, acaba fazendo a gente cometer os mesmos erros, de novo... e de novo...
    Adorei teu post
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não senti raiva na hora, mas fiquei muito decepciona. Graças a Deus, as decepções nos servem de aprendizados, né?!
      Coração é mesmo complicado, sempre nos deixando em dúvida e nos fazendo cometer alguns errinhos haha, mas tudo nos servem de lição! (graças a Deus).
      Beijão Vi ♥

      Excluir